Eventos

Dia das Crianças Solidário - Saúde Criança!

Dia das Crianças Solidário para as 120 crianças da Associação Saúde Criança, com filme "Lorax - e as trúfulas perdidas", pipoca, atividade com o personagem Lorax, lanche e mesa de guloseimas, doces e bolo.




 


Festa de Aniversário!

Aniversário adulto com canapés, salgadinhos e quiches, finalizado com bolo de mousse de caipirinha. Realizado dia 15 de setembro de 2012.



Aniversário Surpresa - Feijoada!


Feijoada completa, bebidas, frutas, bolo e doces. Surpresa para a aniversariante. Realizada dia 28 de julho de 2012.






Café da manhã Julino - Bradesco Financiamentos!

Café da manhã Julino com bolos e doces, além de tortas, lanches, entre outras preparações típicas. Realizado no dia 06 de julho de 2012.









Na casa das chefs - Festa Junina Bersoni!

Festa Junina Bersoni, mais um evento realizado Na Casa das Chefs, no dia 30 de junho de 2012, com comidas e brincadeiras típicas de festa junina.









Na casa das chefs - Boteco Família Bersoni!

Boteco Família Bersoni, mais um evento realizado Na Casa das Chefs, no dia 14 de abril de 2012, com comidas típicas de boteco.









Bodas de Hematita!







Jantar realizado dia 18 de fevereiro, para família em comemoração a Bodas de Hematita (28 anos). Para entrada foi servido Ratatouille, para o prato principal Boeuf Bourguignon e Fettuccine com manteiga aromatizada e para sobremesa Panacotta com Pêra ao Vinho.













Preparação para Aniversário!

Preparação de Capeletti de Carne com Molho à Bolonhesa, Cup Cake de Chocolate com recheio de Brigadeiro e cobertura personalizada em pasta americana e Bolo de Chocolate com recheio de Trufa ao leite com cobertura personalizada em chocolate branco.






Almoço Simple Plan na Mix!

Almoço realizado no dia 15 de novembro para o banda internacional Simple Plan, na Mix. Foi servido para a entrada, Trio Vol-au-Vent, no prato principal, Escalope ao Cipriane, Merluza com Ervas e Arroz com Brócolis, de sobremesa, Taça Sensações e para finalização, Mesa de Café, Trufas e Moedas de Chocolate Personalizadas.




Oficina de Chefinhos!

Oficina realizada no espaço Les Chefs Bersoni. Os Chefinhos decoraram Cupcake, Pão de Mel, Alfajor e Biscoitos.






Almoço - Batizado!

Almoço de Batizado realizado no bairro do Pacaembu. Foram servidos, Mesa de Pães e Antepastos, para a entrada, Salada Toscana, no prato principal, Pasta com Aspargos, Carne a Cipriani e Risoto de Prosecco e Alcaparras, para a sobremesa, Mini Cassata de Amêndoas e para finalização, Mesa de Bolo, Doces e Lembrancinhas.




"Oficina de Chefinhos" Solidária!


Oficina de "Decoração de Cupcakes" realizada com as crianças do Projeto Samba de Escola do CEU UIRAPURU. Agradecemos a contribuição da MIX Indústria de Produtos Alimentícios Ltda., do Colégio Helios, da Quel Bertacco Doces e de Amigos e Familiares. Confira outras Fotos.












Corrida - 14ª Prova Esporte Solidário!

Corrida realizada dia 25 de setembro de 2011 as 8h na Cidade Universitária. Foram preparados Sucos de Abacaxi com Hortelã e Água de Coco para serem distribuídos aos corredores.




Cena Italiana!

Fotos da "Cena Italiana" jantar intimista com menu degustação elaborado especialmente pelas chefs Katarina Masoni e Raquel Bertacco.
 






Reinauguração Afforest Anália Franco!

Coquetel preparado para a reinauguração da loja Afforest Anália Franco, zona leste da cidade de São Paulo.
Foram servidos, Quadrado de Queijo, Mil
Folhas e Copo Refrescante.  



Jantar Francês!

Jantar Francês realizado para grupo de amigos na Vila Madalena, zona oeste da cidade de São Paulo.
Foi servido de entrada, Pomme de Terre Anna, de prato principal, Blanquet de Veau e de sobremesa, Crepe Suzette avec Boule de Creme Anglaise.