Receitas




Receitas de "Knefe" e "Muffin de Batata Doce com Soja" apresentadas na Oficina Sabor de Mel realizada no dia 13 de junho de 2012 no Shopping Metrô Tatuapé em parceria com a loja Mundo Verde e a empresa Sabor Unico.





Receita de "Pão de Mel"  apresentada no Workshop de Gastronomia realizado no dia 31 de maio de 2012 na Universidade Cruzeiro do Sul, Anália Franco.

Cardápio Especial


Receitas do "Cardápio Especial", para a entrada preparamos "Batata ao Creme gratinada com Parmesão", para o prato principal "Medalhão ao Funghi com Risoto de Alho Poró" e para a sobremesa "Trio de Petit Gateau com Aerado de Limão Siciliano".




Receitas da Oficina realizada na Universidade Cruzeiro do Sul, campus Anália Franco. Foi preparado "Sacher Torte", bolo tradicional da gastronomia Austríaca e "Alfajor", tradicional da gastronomia Argentina.



Receitas da Oficina Gratuita de Saboroso e Saudável realizada dia 28 de abril de 2011 no Campus Anália Franco da Universidade Cruzeiro do Sul.
Foram preparados, para a entrada "Tartar Verde de Trigo-Sarraceno ao Molho de Feijão Branco", para o prato principal "Filé de Badejo à Eoliana" e "Gratin de Cebolas" e para a sobremesa "Pudim de Cuscuz Marroquino com Ameixa".



Receitas da Oficina gratuita de Amuse Bouche realizada dia 31 de março de 2011 no Campus Anália Franco da Universidade Cruzeiro do Sul.

Criações Les Chefs Bersoni


Receitas criadas pelas Chefs Katarina Masoni e Raquel Bertacco para o "Concurso Talentos da Gastronomia" da Associação Brasileira da Alta Gastronomia.
Amuse Bouche "Clave de Sabores" criada pela Chef Katarina Masoni e Sobremesa "Poesia Bertacco" criada pela Chef Raquel Bertacco.