Serviços







Preparação de eventos gastronômicos e personalizados para suas datas especiais. Realização de coffee break e coquetéis para inauguração de empreendimentos, novas coleções, promoções e eventos internos. Eventos intimistas e temáticos na casa das Chefs. Aulas personalizadas para quem quer aprender ou aprimorar seus conhecimentos gastronômicos.


Chef Particulier - Eventos Personalizados


A Les Chefs Bersoni prepara pequenos eventos gastronômicos, intimistas e personalizados para datas especiais. Jantar romântico, aniversário de casamento, dia dos namorados, almoço de dia dos pais, dia das mães, chá da tarde, coffee break, promoção na empresa, inauguração de empreendimento ou qualquer outro motivo que mereça uma comemoração a altura.
Os eventos podem acontecer na casa do cliente, no salão do prédio, no espaço gourmet, na churrasqueira, no sítio, na empresa, enfim, no espaço que comportar a complexidade do evento e os convidados, o cliente que escolhe.
A Les Chefs Bersoni pode comprar todos os ingredientes, para que o contratante não se preocupe com isso ou também pode preparar uma lista de compras detalhada e o cliente adquiri o material onde achar melhor. Com isso o cliente não terá nenhum tipo de preocupação. Após uma reunião entre a Les Chefs Bersoni e o cliente, com explanação dos detalhes do evento, preparam-se algumas sugestões de cardápio e no dia a Les Chefs Bersoni prepara tudo do início ao fim e organiza o espaço para que o cliente possa receber da melhor maneira seus convidados. As sugestões de cardápios são inúmeras. A Les Chefs Bersoni pode oferecer preparações da cozinha Internacional, Brasileira, Massas, Saudável, Vegetariana, Canapés, Sopas, Fondues, entre outras opções. Pode também criar um cardápio personalizado para o tema do evento, respeitando os seus gostos e de seus convidados.

Na casa das Chefs - Eventos Intimistas

Realizamos sazonalmente em nosso espaço, eventos intimistas e temáticos. Onde definimos um cardápio completo com entrada, prato principal, sobremesa e bebida a partir de um tema. O evento acontece em data e o horário definidos pela Les Chefs Bersoni, onde é necessário comprar o convite para a participação.

Aulas
Aula Básico da Cozinha – destinada a iniciantes, que pretendem aprender a organizar sua cozinha, fazer compras de acordo com sua necessidade e ainda cortes e preparações para seu dia a dia. Indicado também como treinamento de cozinheiras.  
Aula Demonstrativa Oficina indicado para escolas, casa de repouso, condomímios, empresas, entre outros. Aula demostrativa com degustação para todos os participantes.
Aulas Modulares – divididas em 11 módulos sendo cada um deles subdivididos. Podendo ser contratado apenas um módulo ou até mesmo uma subdivisão. Os módulos a serem contratados são Internacional, onde aprende-se a gastronomia dos países selecionados, dentre eles México, Alemanha, Japão, França, Espanha, entre outros; Brasileira, preparações de todas as regiões do Brasil; Canapés e Finger Food, para preparação de coquetéis;  Cozinha Fria, mousselines, terrines, conservas, marinadas, entre outras; Massas, aprende-se massas frescas com e sem recheio e molhos; Arroz e Risoto, aula destinada ao aprendizado de diversos tipos de risotos e arrozes; Confeitaria, bolos, doces finos, sobremesas individuais, tortas, entre outras; Panificação, pão francês, ciabatta, pão integral, croissant, pizza, pão de hamburguer, donnut´s, panetonne, entre outros; Sopas, Cremes e Fondues, destinada ao aprendizado de diversos tipos de sopas, cremes e fondues; Cozinha Vegetariana, para os apreciadores dessa cozinha que pretendem diversificar seu cardápio; Cozinha Saudável, aprende-se matinais, saladas, acompanhamentos, carnes, sobremesas e muito mais, tudo saudável.
Aula Sob Medida – o contratante escolhe o tipo de cardápio, suas preparações, a data e o local de sua aula,  ou a Les Chefs Bersoni sugere cardápios.
Aproveitamento de Alimentos – aula para aprender como utilizar os alimentos que geralmente são descartados, como por exemplo cascas de legumes, preparações prontas, entre outras.
Bebidas – aulas com opções de drinks famosas e também de drinks criadas pela Les Chefs Bersoni.
Criança na Cozinha – preparações divididas em - O que a Criança Gosta de Comer, O que a Criança Deve Comer ou Lanche para Escola. Aula fácil, divertida, prática e colorida.

Criação de Cardápio elaboração de cardápio semanal ou mensal. Esta incluso no cardápio, café da manhã, almoço e jantar respeitando as restrições, necessidades e costumes do contratante.